ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
LOGPLACE LOGISTICA INTELIGENTESalvador - BA
1 posição
Não informado
Integral
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe e atuar no suporte às atividades administrativas da empresa. O(a) profissional será responsável por organizar documentos, prestar atendimento interno, controlar rotinas administrativas e colaborar com diversos setores da empresa.
Responsabilidades:
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Prestar suporte às áreas administrativas e operacionais;
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Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
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Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber (quando necessário);
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Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas;
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Atender ligações e prestar suporte a clientes e fornecedores;
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Realizar controle e pedidos de materiais de escritório;
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Atualizar cadastros e manter sistemas internos atualizados;
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Apoiar no agendamento de reuniões, reservas de salas e organização de eventos internos.
Requisitos:
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Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
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Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
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Boa comunicação oral e escrita;
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Organização, agilidade e atenção aos detalhes;
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Facilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais:
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Experiência anterior na área administrativa;
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Conhecimento em sistemas ERP (ex: TOTVS, SAP, Omie, etc.);
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Noções de finanças, RH, compras ou logística
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Previdência Privada
- Vale refeição
- Seguro de vida
- Vale transporte